América do Sul
Performance Polymers

Otimização de Partes Matemáticas

A maneira de componentes projetados corretamente!

A maneira de componentes projetados corretamente! A simulação Integrativa começa com a verificação do desempenho do componente em um componente virtual acabado. No entanto, se um componente mal projetado é escolhido, mesmo o melhor plástico não será bem sucedido, porque o componente não será o melhor nem no computador ou na realidade. Um design adaptado para suportar as tensões e tensões experimentadas significa que, em muitos casos, apenas a engenharia termoplástica pode ser usada; e componentes altamente estressados feitos de materiais modernos só podem desenvolver o seu potencial pelo design geométrico correto.

É aqui que o processo conhecido como otimização de partes matemáticas é tão importante. Com este método, componentes ideais são projetados no computador. E fecha uma lacuna no cálculo de componentes virtuais e representa seu desenvolvimento consistente. Enquanto a simulação Integrativa em sua forma atual é útil para calcular o componente corretamente, a otimização da parte matemática é a maneira de produzir o componente corretamente projetado.

A aplicação inteligente de ferramentas de software disponíveis hoje significa que a geometria do componente (topologia) pode ser melhor determinada do que antes. Em fases posteriores de desenvolvimento, o processo matemático de otimização de forma é incluído envolvendo os detalhes exatos da geometria e melhoria adicional do projeto do componente. 

MBO que utiliza a rigidez inferior do pára-choques (LBS) como exemplo:

Consulte um especialista

This field is required.
This field is required.
An error occurred while submitting this form. Error Code: