América do Sul
Automotive

Yutong e BASF lançam assentos de ônibus avançados à base de poliuretano

PU Yutong seating system.jpg

Yutong Bus Co., Ltd. (Yutong), o fabricante líder mundial de ônibus e a BASF desenvolveram em conjunto um avançado assento para ônibus baseado em poliuretano (PU) de alta gama e nova energia. Otimizado para fornecer propriedades retardantes de fogo aprimoradas, o assento feito de Elastoflex® PU da BASF está em conformidade com a diretiva europeia "Regulamento ECE No. 118" para resistência ao fogo.

O assento acolchoado de espuma feito com Elastoflex® também proporciona uma experiência de viagem confortável para os passageiros devido à sua elasticidade. Sua propriedade de baixo odor melhora ainda mais a qualidade do ar interior do veículo.

O assento também traz benefícios ambientais devido à sua durabilidade e leveza. A durabilidade do Elastoflex®, que ajuda a estender sua vida útil, permite que o assento mantenha seu efeito de amortecimento e conforto, mesmo após ser submetido a esforços prolongados de peso. O material de espuma leve melhora a eficiência energética do veículo e, portanto, reduz os níveis de emissão.

Esta é a primeira vez que a BASF desenvolveu um sistema integrado de assentos de PU que melhora a segurança e o conforto dos passageiros em ônibus elétricos, além de reduzir os odores dentro das cabines de ônibus. Com nossa experiência em materiais avançados e tecnologia de PU, podemos ajudar a Yutong a cumprir o alto padrão de resistência ao fogo para assentos de ônibus elétricos.
Desmond Long.jpg

Desmond Long

Vice-presidente, Gestão de Negócios, Transporte, Materiais de Desempenho, Ásia-Pacífico

Consulte um especialista

This field is required.
This field is required.
An error occurred while submitting this form. Error Code: